Tradução portuguesa do livro «Reminiscences of a Stock Operator». Leia online o maior clássico de sempre do investimento em Bolsa. Jesse Lauriston Livermore (26 de Julho de 1877 - 28 de Novembro de 1940) foi um notável investidor americano do início do século XX. Aprenda a investir no mercado de capitais (Bolsa) usando conhecimentos de um dos maiores traders de todos os tempos.

Jesse Livermore
Image Hosted by ImageShack.us

Introdução... por AMR



Foi lançada a tradução de «Reminiscences of a Stock Operator», a obra que relata a vida de Jesse Livermore, considerado como um dos maiores especuladores de sempre da Bolsa.

A obra é também indicada pelos maiores investidores do mundo como a referência mais importante para conhecer o dia-a-dia desta invulgar actividade profissional.

Um romance biográfico - ao que dizem escrito pelo próprio Jesse Livermore e editado por Edwin Lefèvre - que revela a psicologia, as regras, as oportunidades e perigos do investimento em Bolsa com uma visão quase impossível de igualar e só possível no decurso de uma sólida experiência de muitos anos de investimento.

Pela primeira vez teremos este clássico traduzido e publicado em Portugal. O projecto de tradução já iniciou e o livro está a ser progressivamente publicado e revisto neste web site, sendo de consulta livre para todos hoje e no futuro.